Filme de prisão do Arqueiro Verde terá roteirista iniciante de 22 anos

0
715

Há duas semanas foi anunciado que David Goyer vendeu uma idéia para a Warner Bros. de um filme bem diferente do gênero dos super-heróis, estrelado pelo Arqueiro Verde. Agora Goyer revela o roteirista.

Em entrevista ao SCI FI Wire, Goyer disse que o iniciante Justin Marks, de 22 anos, cuidará do roteiro de Super Max. No filme, Oliver Queen será o Arqueiro Verde durante pouco mais de 15 minutos. Capturado e condenado injustamente, o vigilante mascarado terá sua identidade secreta exposta e será trancafiado na super-prisão de segurança máxima que ajudou a povoar. Revoltado, tentará fugir dali – e para tanto precisará aliar-se a alguns de seus inimigos, enquanto tenta manter-se vivo e à salvo de outros supervilões sedentos por vingança.

“Minha esposa que encontrou Justin, conta Goyer. “Ela é a produtora do filme e disse ‘eu li a premissa que esse garoto escreveu; ele é talentoso de verdade, você deveria encontrá-lo’. Então eu o procurei, ele é mesmo talentoso, e decidimos procurar algo para trabalharmos juntos. Adoro encontrar gente nova, sejam atores ou roteiristas.”

Como será o primeiro trabalho de Justin Marks em Hollywood é difícil saber o que esperar. O filme ainda não tem cronograma definido.

[tags]Arqueiro Verde, Super Max[/tags]

Notícia retirada do site Omelete

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.