Filme de horror baseado na HQ Darkchylde revela sua primeira foto

0
297

Pouca gente sabia, mas a HQ de horror Darkchylde, que o quadrinista Randy Queen já publicou em pelo menos quatro editoras diferentes (Image, Extreme/Awesome e Wildstorm, Dark Horse) em dez anos, está sendo adaptada ao cinema.

O próprio Queen deu a notícia ao site Newsarama. Para provar, mostrou a primeira imagem do filme, que tem efeitos digitais criados pela Weta Workshop. Confira abaixo (clique na imagem para ampliá-la).

Darkchylde

A história acompanha uma bela garota amaldiçoada, Ariel Chylde, que se transforma nos variados monstros que povoam seus pesadelos. Queen não forneceu o nome da atriz que interpreta Ariel – disse apenas que está intimamente envolvido com o filme, ao lado do técnico de efeitos da Weta Richard Taylor (O Senhor dos Anéis, King Kong), cinco vezes vencedor do Oscar.

“Nossa idéia é produzir um filme de horror atmosférico e original, como um Carrie ou um Alien, com a vibração sexy e cool de um Anjos da Noite, comparou Queen, antes de prometer mais material do filme, assim que tiver disponível.

Fonte: Omelete

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.