Filme da Liga da Justiça será em computação como Beowulf e Polar Express?

2
421

Depois dos rumores sobre o elenco, a discussão do filme da Liga da Justiça entra no terreno na linguagem. Segundo o site IESB, a Warner Bros. não planeja exatamente um filme em live-action.

Aparentemente, as empresas Imageworks, R&H e a WETA disputam para ver quem fica responsável dos efeitos visuais. De acordo com o site, o contrato seria para um filme “inteiramente de CGI com captura fotorealista de movimentos”.

A técnica já foi utilizada em O Expresso Polar e mostrou o seu potencial nos trailers de Beowulf. James Cameron também planeja utilizá-la em Avatar. Mas seria o melhor caminho para o filme da Liga?

Independente da resposta, trate a informação com cautela. Ainda não há qualquer confirmação por parte do estúdio.

George Miller (Mad Max, Babe, Happy Feet) é o mais forte candidato a dirigir o filme. O roteiro é de Kieran e Michele Mulroney. As filmagens podem começar já no primeiro trimestre de 2008, para um lançamento na metade de 2009.

Fonte: Omelete

2 COMMENTS

  1. por falar nisso,pelo que eu vi no trailer ,o filme da mulher maravilha ficou uma porcaria,muito ruim.Ela não voa,não não tem super força,não sabe nem lutar e que fantasia cafona

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.