Filmagem de O Incrível Hulk no Rio de Janeiro tem detalhes

1
456

O Omelete recebeu de uma fonte próxima da produção de The Incredible Hulk, que pediu anonimato, detalhes sobre as cenas que serão rodadas na favela de Tavares Bastos, no Catete, Rio de Janeiro. A comunidade é conhecida pela segurança – a novela Vidas Opostas foi gravada lá.As filmagens de O Incrível Hulk no Rio começarão na primeira semana de novembro e envolvem externas na favela e cenas de interior em um galpão. Edward Norton, o Bruce Banner/Hulk, estará em ambas as locações. As cenas integram a primeira parte do filme, mas podem conter leves spoilers, então não prossiga se você não quiser saber de nada.

*

*

*

O Brasil é um dos locais onde o Dr. Banner pesquisa uma cura para a sua condição, testando remédios com ervas locais. Quando um produto nos EUA, oriundo do Brasil, tem teores de radiação gama identificados na sua composição, o exército comandado pelo General Ross desembarca por aqui atrás do Hulk.

As cenas em Tavares Bastos envolvem, portanto, a perseguição ao Dr. Banner. Os chamados “Caça-Hulks“, ao lado do oficial Emil Blonsky, interpretado por Tim Roth, estão envolvidos nas sequências, que passam por barracos e vielas no melhor estilo Tropa de Elite. Mais adiante no filme, de volta aos EUA, Blonsky se tornará o vilão Abominável.

Só não sabemos se Edward Norton se transformará em Hulk em pleno Rio de Janeiro ou se correrá do exército em sua forma humana.

O francês Louis Leterrier (Carga explosiva, Cão de briga) dirige o longa, que tem estréia marcada para 13 de junho de 2008. No elenco principal estão Liv Tyler, Edward Norton, Tim Roth, William Hurt e Blake Nelson.

Fonte: Omelete

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.