Eva Mendes fala sobre The Spirit

0
277

A atriz Eva Mendes falou um pouco sobre sua participação no filme The Spirit, adaptação para o cinema dos quadrinhos de Will Eisner.

Eva Mendes interpretará Sand Saref, primeiro amor da vida de Spirit. O romance desmorona ainda na adolescência quando o pai de Sand é morto acidentalmente pelo tio de Spirit. Eva informou que sua parte nas filmagens começarão daqui a algumas semanas. Sobre interpretar Sand Saref ela revelou (texto retirado do site Omelete):

Frank Miller me deu algumas das HQs para eu ler. Estou empolgada porque nunca interpretei uma mulher fatal antes. E esta personagem é do tipo que poderia te comer de café-da-manhã! Alguns dos figurinos têm uma cara anos 40, mas modernizados de acordo com a adorável insanidade de Frank Miller. Quanto ao visual dela, estamos misturando velho e novo, com um penteado meio Rita Hayworth. Serei um pouquinho ruiva, mas não muito. Já tentei ser totalmente ruiva em + Velozes + Furiosos e não deu muito certo”, completou.

No elenco ainda temos Gabriel Macht (Spirit), Samuel L. Jackson (Octopus), Scarlett Johansson (Silk N. Floss) e Sarah Paulson (Ellen Dolan).

O filme, com roteiro e direção de Frank Miller, será lançado no dia 16 de janeiro de 2007.

As filmagens começam em outubro e o longa será inteiramente rodado no Albuquerque Studios, no Novo México.

A Odd Lot Entertainment produz o filme, e a Lionsgate distribuirá.

[tags]The Spirit[/tags]

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.