Esquadrão Suicida: Veja nova imagem do filme

0
1212

Esquadrão Suicida, novo filme da Warner baseado nos personagens da DC Comics, ganhou uma nova imagem. A imagem mostra o grupo reunido. Confira abaixo (clique na imagem para ampliá-la):

Esquadrão Suicida

Em outra notícia relacionada, o diretor David Ayer e Ben Affleck, em entrevista ao USA Today,  comentaram a participação do Batman em Esquadrão Suicida. Ayer revelou que Affleck ficou apenas um dia no set, e gravou cenas de ação. Já Afleck disse que ficou contente com sua participação e acha interessante começar a perceber que há uma constelação de filmes conectados.

Esquadrão Suicida está sendo rodado em Toronto e conta com Adam Beach (Amarra), Jai Courtney(Capitão Bumerangue), Cara Delavigne (Magia), Joel Kinnaman (Rick Flagg), Karen Fukuhara (Katana),Margot Robbie (Arlequina), Will Smith (Pistoleiro), Adewal e Akinnuoye-Agbaje (Crocodilo), Jay Hernandez (El Diablo), Jared Leto (Coringa) e Scott Eastwood.

A formação da equipe de vilões mercenários, que aceita missões impossíveis do governo em troca de perdão por suas penas, deve ter o Pistoleiro como líder.

Esquadrão Suicida chega aos cinemas em 5 de agosto de 2016.

Esquadrão Suicida (Suicide Squad) é um fictício grupo de mercenários de histórias em quadrinhos da DC Comics. Criminosos condenados de alta periculosidade realizam missões impossíveis, em troca de liberdade. Todos que aceitem o convite de trabalhar no Esquadrão Suicida, ou se alistaram por conta própria, sempre que forem requisitados, devem trabalhar a serviço do Governo dos EUA e da O.N.U.. Mas, lembrem-se, as missões do Esquadrão são um convite para o suicídio. Em todas missões, alguém pode morrer. Mas morrerá pelo seu país.

O primeiro Esquadrão Suicida teve sua primeira aventura em The Brave and the Bold #25 (1959), era o nome informal de um pelotão durante a Segunda Guerra Mundial que reunia criminosos dispostos à lutar pelo seu país e guerrearem ao lado de soldados. Fundado por Capt. Richard Rogers Flag Sr., Dr. Hugh Evans, Jess Bright e Karin Grace, em 1940.

A segunda formação primeira aventura em Legends #3 (1986). Ao contrário de seus antecessores que usavam apenas criminosos comuns em suas missões, esta outra formação reúne os supervilões da DC Comics. O segundo grupo ficou sob o comando de Amanda Waller, Rick Flag e do veterano de Segunda Guerra Mundial, General Frank Rock.

Galeria de Imagens

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.