Escolhido o diretor do filme Magneto

0
566

MagnetoSegundo a Variety, David Goyer será o diretor do filme solo de Magneto. O longa terá produção da Fox e Marvel Studios.

Após a trilogia X-Men ter arrecadado mais de 1 bilhão de dólares mundialmente, a Fox e a Marvel Studios planejam fazer adaptações de personagens da trilogia em filmes solo. Magneto será o segundo filme do planejamento a entrar em produção. O primeiro é Wolverine, com roteiro de David Benioff e estrelado por Hugh Jackman. A Fox e a Marvel anunciarão em breve o diretor do filme do mutante canadense.

David Goyer

Goyer revisará o roteiro feito por Sheldon Turner (Snakes on a plane) para Magneto. A trama se centrará na aproximação entre Magneto e o Professor X. O longa começará em Auschwitz, em 1939, onde o judeu Lehnsherr está preso com seus pais e onde o soldado Xavier chega lutando pela liberdade no campo de concentração. À medida que Lehnsherr usa seus poderes para se vingar dos nazistas, a amizade dos dois se abala. Ainda não foi contratado nenhum ator para o filme. Ian McKellen, o Magneto da trilogia X-Men, pode aparecer no filme, mas brevemente.

Não é o primeiro personagem da Marvel que Goyer irá adaptar, ele produziu e roteirizou Blade, Blade II e Blade Trinity (neste também dirigiu). Também é dele o roteiro de Batman Begins. Recentemente Goyer foi dispensado da produção do filme do Flash da DC/Warner.

[tags]Magneto[/tags]

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.