Eric Bana comenta à respeito de O Incrível Hulk

0
1587
O ator Eric Bana, protagonista da adaptação para o cinema de Hulklançada em 2003, falou um pouco sobre sua ausência no novo filme do Golias Esmeralda e sobre a escalação de Edward Norton (Dragão Vermelho) para o papel.

Aparentemente o ator não estava nada ansioso para interpretar novamente o atormentado Bruce Banner. “Se tivesse saído em tempo hábil, eu talvez tivesse feito. Mas, sabe, num mundo ideal, não foi uma coisa ruim para mim“, declarou o ator, afirmando que, se voltasse, talvez ficasse fora de filmes como Munique. “Para mim, sempre foi uma oportunidade para uma única vez“, completou.

Sobre o novo filme e seu substituto, o australiano se mostra ansioso para ver o que vem por aí. “Eu acho que será melhor agora que eles têm um novo ator e ainda por cima alguém do calibre de Edward Norton“, disse ele declarando ainda que mal pode esperar para assistir a nova produção.

Em O Incrível Hulk, tudo o que vimos no primeiro filme, dirigido por Ang Lee, deverá ser desconsiderado, com esta nova produção tendo um clima mais parecido com o do seriado que o personagem teve nos anos 1970, mas sendo mais voltada para a ação . Aqui, o cientista Bruce Banner (Norton), que, quando nervoso, transforma-se numa critura de pura força e ira conhecida como Hulk, está fugindo do exército americano, liderado pelo pai de sua amada Betty (Liv Tyler, de O Senhor dos Anéis), o General Ross (Sam Elliot no filme de Lee, mas ainda sem intérprete definido) enquanto tenta encontrar uma cura para sua condição peculiar, ainda tendo que enfrentar a ameaça encarnada na figura do transformado Emil Blonsky (Tim Roth, de Pulp Fiction – Tempo de Violência), transformado no monstro conhecido como Abominável.

Escrito por Zak Penn (de X-Men: O Confronto Final) e dirigido por Louis Leterrier (de Carga Explosiva 2), o filme chega às telas americanas em 27 de junho de 2008.

[tags]O Incrível Hulk[/tags]
Fonte: Cinema com Rapadura

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.