Scott Derrickson - Doutor Estranho no Multiveso da Loucura

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura perdeu o seu diretor. De acordo com a Variety, o filme sofreu um revés, já que Scott Derrickson deixou oficialmente o projeto como diretor. Derrickson, que dirigiu o primeiro Doutor Estranho , continuará sendo produtor do filme.

“A Marvel Studios e Scott Derrickson se separaram amigavelmente de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura devido a diferenças criativas”, disse a Marvel em comunicado à Variety, acrescentando: “Continuamos gratos a Scott por suas contribuições ao Universo Cinematográfico da Marvel”.

Derrickson confirmou a notícia em um tweet na noite de quinta-feira, dizendo que está “agradecido” pela colaboração com o estúdio.

Segundo o site da Variety, a Marvel Studios já está à procura de um diretor substituto, pois as filmagens do projeto devem começar em maio, e eles não esperam atrasos. Espera-se que o filme tenha um vínculo significativo com a WandaVision , uma série original da Disney + que seguirá Wanda Maximoff / Feiticeira Escarlate de Elizabeth Olsen e Visão de Paul Bettany. Coincidentemente, Derrickson twittou no mês passado que as datas de lançamento dos estúdios “são inimigas da arte” , o que levou alguns a especular que o cronograma apertado dos dois projetos estava tendo um impacto negativo.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura terá Benedict Cumberbatch reprisando seu papel como Stephen Strange / Doctor Estranho, com Olsen reprisando seu personagem no Universo Marvel também. O filme foi inicialmente apelidado de “primeiro filme de terror” da Marvel, comentários que foram posteriormente esclarecidos pelo diretor do estúdio, Kevin Feige.

” Multiverse of Madness é o melhor título que já criamos, a propósito, que é uma coisa emocionante”, disse Feige no mês passado . “Eu não diria necessariamente que é um filme de terror, mas … será um grande filme do MCU com sequências assustadoras.”

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura tem estreia marcada para o dia 07 de maio de 2021.

Doutor Estranho no Multiveso da Loucura