Doutor Estranho no Multiverso da Loucura

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura teve as suas filmagens adiadas devido a pandemia de COVID-19. Agora, no entanto, Benedict Cumberbatch compartilhou uma atualização sobre onde as coisas estão com o acompanhamento de Doutor Estranho, revelando quando as câmeras começarão a rodar. Ele disse:

“Estou em pré-produção do segundo filme Dr Estranho, que é muito emocionante. Começaremos as filmagens no final de outubro ou início de novembro.”

O diretor do Homem-Aranha Sam Raimi estará no comando da sequência que acredita-se que será filmada no Reino Unido.

Isso está de acordo com relatórios anteriores e definitivamente aponta para a Marvel Studios estar de volta ao negócio de fazer filmes. É difícil dizer por quanto tempo isso pode ser sustentado, especialmente porque se acredita amplamente que o COVID-19 vai piorar à medida que o tempo esfriar (houve previsões sombrias no Reino Unido também). 

O tempo dirá nessa frente, mas com os sinais apontando para que este seja um dos filmes MCU mais épicos até hoje. Nós podemos apenas esperar para dar uma olhada nesta sequência mais cedo ou mais tarde. 

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura terá Benedict Cumberbatch reprisando seu papel como Stephen Strange / Doctor Estranho, com Elisabeth Olsen reprisando seu personagem no Universo Marvel também. O filme foi inicialmente apelidado de “primeiro filme de terror” da Marvel, comentários que foram posteriormente esclarecidos pelo diretor do estúdio, Kevin Feige.

Multiverso da Loucura é o melhor título que já criamos, a propósito, que é uma coisa emocionante”, disse Feige. “Eu não diria necessariamente que é um filme de terror, mas … será um grande filme do MCU com sequências assustadoras.”