Diretora comenta preparativos para Justiceiro 2

0
458

Lexi AlexanderEm seu site oficial, a diretora de The Punisher: Welcome Back Frank, a alemã Lexi Alexander, falou sobre os preparativos da filmagem do novo filme do Justiceiro.

Para começar, elogiou o novo Frank Castle, Ray Stevenson. “O nome de Ray constava numa lista que a Marvel me entregou. Vergonhosamente, não conhecia o trabalho dele, então aluguei a primeira temporada de Roma. Levei cinco segundos para ter certeza que aquele era Frank Castle. Não lembro a última vez que um ator me impressionou tanto com uma única expressão. Ray é um grande ator e a pessoa que mais se compromete com um trabalho que eu já conheci”, comentou a diretora.

“Atualmente ele está morando na casa do meu coreógrafo de lutas e treinador dele, Pat Johnson. Acho que eles estão passando cinco ou seis horas por dia treinando. Johnson é o responsável pelas grandes cenas de briga em Hooligans [longa de estréia de Lexi Alexander] e das cenas de boxe no meu primeiro curta, Johnny Flynton. O currículo dele recua 35 anos antes disso, quando ele era o capitão da equipe de luta de Chuck Norris e campeão mundial de caratê invicto.”

Já que falamos de lutas, uma curiosidade: antes de virar cineasta, Lexi Alexander foi campeã mundial de kickboxing.

Ela prossegue: “Nas últimas semanas, Ray também teve treinamento pesado com um grupo foda de Marines [os fuzileiros navais do exército dos EUA], uma companhia chamada Gunmetal. Eu adoro os Marines. No meu primeiro ano quando me mudei para os EUA, me pediram para dar um seminário de combate corpo-a-corpo para um grupo de Marines em Camp Pendleton. Rapidamente entendi por que os alemães chamavam os Marines de ‘Cães do Diabo’. Eles treinaram e continuam treinando Ray muito bem”.

Alexander termina dizendo que espera, na próxima vez que escrever, ter algumas novidades no elenco para contar. Não deve demorar. As filmagens começariam em outubro, mas foram adiantadas para o final de setembro, em Montreal, no Canadá.

Fonte: Omelete

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.