Diretor fala da chance de ter Shia LaBeouf em Y: The Last Man

0
215

Diretor da adaptação ao cinema da cultuada HQ Y: The Last Man, D.J. Caruso falou à MTV sobre o filme e a possibilidade de ter Shia LaBeouf (leia entrevista com ele aqui) como protagonista, como quer o ator.

Shia já estava atrás desse papel antes de tudo acontecer. Ainda não conversamos, porque ele está rodando Indiana Jones 4, mas Shia tem o tipo certo e a personalidade certa [para o papel], porque queremos o humor mas queremos a seriedade também. Falaremos sobre isso quando ele voltar”, comentou Caruso. Se depender da relação dos dois, o negócio tem tudo para dar certo – Caruso já dirigiu LaBeouf em Paranóia e retomará a parceria em Eagle Eye.

Caruso disse também que o roteiro, atualmente sendo revisado por Carl Ellsworth, se baseia no arco das 12 primeiras edições da HQ de Brian K. Vaughan. “Estamos meio que combinando-as para termos começo, meio e fim”, disse Caruso. E emendou: “O problema é que mesmo dentro de 12 números acontece coisa demais. O que deixar de fora? Com Yorick [o herói da série] não tem perda de tempo, então estamos basicamente dando-lhe uma razão para cruzar de Boston até a Califórnia em pouquíssimo tempo”.

Y: The Last Man mostra o que acontece quando um vírus misterioso varre da face da Terra todos os mamíferos machos (dotados do cromossomo Y), com exceção de um rapaz (Yorick Brown) e um macaquinho (Ampersand). Enquanto as nações lutam para reerguer sua sociedade e enterrar os bilhões de mortos, o jovem e o símio são perseguidos por grupos que pretendem terminar o que a praga começou.

A série terminará de ser publicada nos EUA em janeiro de 2008, na edição 60. Ja o filme tem produção de David Goyer, responsável pela franquia de Blade no cinema. A New Line distribuirá.

Fonte: Omelete

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.