Diretor diz que Shazam! será misto de Quero ser Grande e Superman

0
218

Peter Segal, o diretor de Shazam!, adaptação para as telas das aventuras do Capitão Marvel da DC Comics, falou à MTV matriz sobre o filme.

O roteirista John August já havia desfeito o boato de que Jake Gyllenhaal seria o protagonista do filme, mas Segal reitera: “Assim que contratamos John August, no dia seguinte a Internet já dizia que Jake Gyllenhaal daria um ótimo Capitão Marvel. Pensei ‘seria ótimo, mas nós apenas acabamos de contratar o roteirista!'”.

Conhecido por comédias como Tratamento de choque e Como se fosse a primeira vez, ele comenta como será o tom do filme. “É como uma mistura de Quero ser Grande com Superman. Trata-se de um garoto de treze anos que quando grita a palavra Shazam se torna um super-herói de 28 anos, mas por dentro ele ainda é um garoto. Então você consegue resgatar aquela qualidade que Tom Hanks deu a Quero ser Grande, além de ter um super-herói que chuta bundas.”

Para quem teme a deturpação da HQ, Segal emenda: “Não vamos fazer nada cafona. A idéia é pegar o cara com as botas e o uniforme vermelho e pensar – podemos fazer algo divertido? Vamos ser bastante leais com a origem nos quadrinhos, e daí dar uma atualizada”.

A produção contará a história do garoto Billy Batson, que se torna o lendário Capitão Marvel ao proferir a palavra SHAZAM!, derivada dos nomes de Salomão, Hércules, Atlas, Zeus, Aquiles e Mercúrio. Leia tudo sobre a HQ e sua criação, clicando aqui.

No passado, o Capitão Marvel também já foi tema de diversas telesséries, que você pode conferir aqui.

[tags]Shazam[/tags]

Fonte: Omelete

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.