Diretor diz que filme de Ronin será bem diferente de 300

0
209

Sylvain White (Stomp the Yard), diretor da futura adaptação ao cinema de Ronin, HQ de Frank Miller, falou um pouco mais sobre o projeto.

Em entrevista ao UndergroundOnline, ele relembra seu primeiro contato com a obra. “Eu provavelmente li a graphic novel pela primeira vez em 1987, quando morava na França, onde nasci e fui criado. Cresci lendo muitos quadrinhos europeus. Não gostava muito das histórias de super-heróis. Felizmente, a obra de Frank Miller, especificamente Ronin, tinha mais uma sensibilidade européia, era mais sombria e cerebral. Gostei bastante da HQ. Provavelmente a reli no colegial”, lembra.

Ronin sempre foi algo que eu quis levar para as telas. Não é uma história estruturada como 300. O processo de adaptação será diferente, e o visual do filme será completamente diferente de 300. No momento estamos começando a desenvolver o filme; ele está tomando a maior parte do meu tempo.”

A minissérie conta a história de um ronin, o errante samurai sem mestre da cultura milenar japonesa, que renasce na corrupta Nova York do século 21 atrás de redenção, contra a reencarnação do demônio Agat. Ainda não há uma data prevista para o início das filmagens.

Fonte: Omelete

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.