Diretor de Seven e Clube da Luta produzirá nova animação de Heavy Metal

0
1731

metalpesado Segundo a Variety, a Paramount Pictures realizará um longa-metragem animado inspirado na revista cult de fantasia e ficção científica Heavy Metal, com o diretor David Fincher (Seven, Clube da Luta, Zodíaco) produzindo o projeto.

Ainda de acordo com a Variety, o projeto será um filme coletivo, com oito a nove segmentos feitos em animação. Cada segmento terá um diretor diferente, o próprio Fincher dirigirá um dos segmentos. Os outros nomes confirmados foram: Kevin Eastman (co-criador das Tartarugas Ninja e atual editor da Heavy Metal) e Tim Miller (do ainda inédito Rockfish), dono da produtora Blur Studios, que vai cuidar da animação. Os demais diretores devem ser acertados em breve.

A idéia é preservar o conteúdo erótico e violento da revista lançada nos EUA em 1977 e nascida na França pelas mãos de Moebius em 1974 sob o nome Métal Hurlant. Portanto, filme está sendo concebido para adultos e terá censura alta.

Fincher, Eastman e Miller produzirão o filme. Já foram produzidos dois filmes animados baseados na revista, o primeiro em 1981 e o segundo em 2000. Não há informações ainda se a produção para maiores sairá nos cinemas ou em DVD.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.