Diretor de Homem de Ferro fala do filme e detalha relação de herói com vilão

0
659

Jeff Bridges A revista Starburst deste mês entrevistou o diretor de Homem de Ferro. Jon Favreau falou, antes de mais nada, do cenário onde a entrevista ocorreu, a sala das armaduras no subsolo da casa de Tony Stark.

"Aqui é o local onde ele trabalha, o início do que um dia será a sala das armaduras, abaixo da casa de Stark em Malibu. Sugerimos que todos os inventos saídos da mente de Stark primeiro saem daqui, onde ele trabalha às 4 da manhã, e não do escritório na Stark Industries", explicou Favreau.

Sobre a escalação de Jeff Bridges para viver Obadiah Stane, Favreau tentou ser o mais breve possível – e não entregar demais a respeito do vilão Monge de Ferro. "Você pergunta se Obadiah é como um mentor de Tony. Sim, essa é uma relação entre Jeff Bridges e Robert Downey que seria interessante. Ainda é o mesmo Obadiah Stane [das HQs]? Sim. As pessoas que leram os gibis por décadas têm certas expectativas. Não mudaremos o universo do herói de um jeito que os puristas possam se sentir traídos."

Favreau completa: "Não vou sentar aqui e te dizer que sei tudo sobre filmes de ação. Acho que eu posso contar uma boa história. Cinematicamente, acho que posso criar algo que alcance as pessoas".

A estréia do filme acontece em 2 de maio de 2008.

Fonte: Omelete

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.