Diretor comenta visual de Hulk no novo filme

1
857

Em entrevista ao SuperheroHype, o diretor de The Incredible Hulk, o francês Louis Leterrier (Carga explosiva, Cão de briga), falou um pouco sobre o filme e o novo visual da fera.

“Não será uma continuação do filme de Ang Lee, mas também não será um remake. Será uma nova aventura com personagens diferentes, novas intrigas e novos monstros. Rapidamente seguiremos até o centro da trama, porque eu acho que as pessoas já conhecem o personagem e eu não quero rodar 45 minutos de filme até mostrar o primeiro rompante do Hulk. O primeiro filme tinha muita coisa de Bruce Banner e pouca de Hulk. Este será 50/50″, comentou.

“Quem trabalha comigo na direção de arte é Stéphane Levallois. Ele é um artista excepcional, raro e completo, e este filme necessita do olhar dele. O Hulk precisa ser redesenhado porque o primeiro tinha muito de Eric Bana. Além disso, não quero ter um Hulk de 13 metros de altura, que cresce quando fica bravo. Não quero fazer um Godzilla. Este Hulk terá 2,70 metros de altura. Vejo o personagem como uma alma torturada, prisioneiro de seus poderes e sempre em fuga. Como referência, tenho Jeckyl e Hyde, Frankenstein e mesmo Edward, Mãos de Tesoura.”

Produzido pela própria Marvel, The Incredible Hulk estréia em 13 de junho de 2008.

[tags]O Incrível Hulk[/tags]

Fonte: Omelete

1 COMMENT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.