Diretor comenta possíveis continuações de Demolidor e Motoqueiro Fantasma

0
216

Em entrevista à revista iF, o diretor de Demolidor e Motoqueiro Fantasma, Mark Steven Johnson, falou sobre as possíveis continuações dos filmes de heróis da Marvel.

“Sobre Motoqueiro Fantasma 2, eles [a Marvel e a Sony] estão negociando, já que o primeiro foi bem financeiramente. Como eu tenho feito outras coisas, não estou escrevendo nada no momento sobre o Motoqueiro. Acredito que a Sony vá querer revisitar a série, então ficarei feliz de participar quando chegar a hora”, disse Johnson.

E emenda: “Ainda é cedo para falar de elenco, mas, como todos nos divertimos tanto no primeiro filme, acho que ninguém ficaria de fora. Se eu for fazer um segundo filme, teria que ser maior e melhor que o original. Numa continuação, poderíamos pegar pesado desde o começo. Não há necessidade de fazer tanta pesquisa de construção de personagem”. Johnson reitera, como em outras entrevistas, que quer o Espantalho como vilão da história.

Já a respeito de Demolidor 2, a empolgação é menor. “O primeiro filme fez bastante dinheiro para a Fox, mas daí eles realizaram o derivado Elektra, que foi considerado no estúdio como uma continuação de Demolidor. Um possível terceiro filme colocaria os dois personagens juntos novamente, mas, como Elektra foi um fracasso, tudo esfriou. Espero que a Marvel consiga os direitos de volta, daí posso pensar em continuação, mas até lá não conte com isso.”

Fonte: Omelete

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.