Diretor comenta Homem de Ferro e esclarece os últimos rumores

0
265

Em seu blog no MySpace, o diretor de Homem de Ferro, Jon Favreau, comentou a atual situação do filme – e como será a divulgação na feira Comic Con de San Diego, no final do mês.

“Planejamos revelar algo bem legal em breve. Este mês, na verdade. Em San Diego. Reservamos um pedaço nobre na tarde de sábado na grande sala da Comic Con. Dividiremos uma hora com a Marvel e com Hulk, e planejamos editar algumas cenas do filme para recompensar os fãs pelo seu interesse, seu apoio e sua paciência. Além da apresentação, faremos uma sessão de autógrafos em pôsteres no estande da Marvel no sábado”, começou o diretor.

E falou sobre o filme em si: “Em segundo lugar, as questões sobre Monge de Ferro, Mandarim e Obadiah Stane. Minha resposta é: leiam os gibis. Tomamos certas liberdades para manter as coisas novas e inesperadas, mas estamos essencialmente usando as HQs para nos inspirar. Os fãs de Homem de Ferro não devem ter problema para perceber quem é quem. Sobre os vilões que aparecerão, reitero que, no ano que passamos desenvolvendo a história, decidimos que deveria ser o primeiro capítulo da história do Homem de Ferro. Então cobrimos a origem e a ascensão do herói. O filme fica de pé sozinho, mas deixamos ganchos para mais histórias. Novos filmes de Homem de Ferro não estão garantidos, mas se tivermos sorte de realizar mais, estaremos prontos para fazê-lo direito”.

“Terceiro, as pontas. Li por aí que Sam Jackson e Hilary Swank seriam agentes da SHIELD e que eu mesmo teria interpretado um segurança de Vegas no filme. Não há verdade nesses rumores. (Bem, talvez um deles seja verdade.)”, completou

A estréia acontece em 2 de maio de 2008.

Fonte: Omelete

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.