Diretor comenta andamento de “Homem de Ferro”

0
243
Jon Favreau (Zathura – Uma Aventura Espacial) se diz exausto. Comandando a super-produção Homem de Ferro, ele comentou, na página oficial da produção no MySpace, que, apesar do inesperado cansaço, ele não podia estar mais feliz com o rumo que o filme está tomando. Além disso, a reação dos fãs em relação às informações divulgadas sobre este na internet – sejam elas oficiais ou não – também gera satisfação.

Acerca do silêncio sobre a produção, o diretor diz que há um motivo. Aliás, dois. O primeiro é que, as preocupações com roteiro, cenários, efeitos, filmagens e edição não deixam muito tempo para qualquer outra coisa. Já o segundo é bastante óbvio. Faltando um ano para a estréia do filme, os ávidos fãs já conseguem pegar a pouca informação disponível sobre a aventura e montar um razoável quebra cabeça sobre este sem o diretor, quanto mais se ele fosse falando tudo o que quisesse. Ele completa dizendo que precisa manter uma carta ou duas na manga para surpreender a todos em 2008, mas que vai soltar uma surpresinha na Comicon de San Diego (um dos maiores eventos sobre quadrinhos do mundo) que acontece em Agosto próximo.

Nesta adaptação dos quadrinhos, o industrial bilionário Tony Stark (Robert Downey Jr., de O Homem Duplo) é seqüestrado por terroristas e obrigado a trabalhar numa arma a ser usada contra inocentes. Para evitar que o pior aconteça, ele constrói uma armadura extremamente avançada, que lhe transforma no invencível Homem de Ferro.

A produção conta com um elenco estelar, que inclui Gwyneth Paltrow (Shakespere Apaixonado), Jeff Bridges (Provocação), Shaun Toub (Crash – No Limite) e Terrence Howard (“Ritmo de um Sonho“). Escrito por Mark Fergus (“Filhos da Esperança“), o filme estréia nos EUA em 02 de Maio de 2008.

Fonte: Cinema com Rapadura


Technorati : Homem de Ferro

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.