David Goyer deixa FlashForward para se dedicar a novo Batman

2
323

Batman

A série que a ABC esperava que pudesse substituir Lost, FlashForward, não vai nada bem. A audiência cai a cada episódio e a rede decidiu estender o hiato de fim de ano da atração até março para evitar a competição das séries que retornaram em janeiro.

Pra piorar, a equipe criativa está minguando. Marc Guggenheim, o coordenador criativo, saiu em novembro, sendo substituido pelo outro criador do programa, David Goyer. Agora, Goyer também abandona o navio faltando cinco episódios para o fim da primeira temporada (23 episódios).

Goyer alegou que está saindo para se dedicar à sua carreira no cinema. Ele roteirizou os filmes da série Blade (também dirigiu o terceiro), dirigiu e escreveu Alma Perdida e colaborou nos dois filmes de Batman dirigidos por Christopher Nolan, entre vários outros projetos.

Bem mais interessante que a saída de Goyer de um programa que afunda rapidamente – e que provavelmente será cancelado em breve – é a informação do Deadline Hollywood que um desses projetos pelos quais o roteirista e diretor está deixando a série é a continuação de Batman – O Cavaleiro das Trevas. "A carreira de Goyer no cinema está mesmo melhorando desde que ele escreveu Batman Begins e colaborou em Cavaleiro das Trevas. Ele agora está trabalhando no terceiro filme de Batman ao lado do irmão de Chris Nolan, Jonathan".

Parece que o anúncio do novo Batman não deve demorar agora. Afinal, a Warner e Nolan se reuniram mês passado para discutir a série e o estúdio comentou que novidades sobre os filmes da DC serão divulgadas em breve.

Notícia retirada do Omelete

Ofertas Mercado Livre

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.