David Goyer comenta filmes de Magneto e Arqueiro Verde

0
323

David Goyer, roteirista de Batman Begins e diretor de Blade: Trinity, tem dois projetos grandes de super-heróis pela frente: Magneto e Super Max. À Wizard ele comenta ambos.

No caso do filme do mutante, que Goyer dirigirá, a produção ainda está no começo. “Estamos estudando locações e orçamento. É possível que rodemos na Europa e na Argentina. Temos metade da equipe montada e a grande questão agora é saber se conseguimos colocar o filme de pé com o orçamento que temos”, comentou. Ainda não escolhido o ator que viverá Magneto.

Sheldon Turner (Snakes on a plane) escreveu a primeira versão do roteiro. A trama se centrará na aproximação entre Magneto e o Professor X. O longa começará em Auschwitz, em 1939, onde o judeu Eric Lehnsherr está preso com seus pais e onde o soldado Charles Xavier chega lutando pela liberdade no campo de concentração. Tempos depois, à medida que Lehnsherr usa seus poderes para se vingar dos nazistas, a amizade dos dois se abala.

Já sobre Super Max – filme-de-cadeia atípico em que o Arqueiro Verde é capturado e condenado injustamente – Goyer disse que o roteiro final sequer foi aprovado ainda, mas já tomou forma. “Parte da diversão é que a cadeia estará cheia de vilões de terceira categoria da DC, relativamente obscuros. Geada, vilão da Sociedade da Justiça, está no filme. Quero dizer, as pessoas vão reconhecê-los. O que nós fizemos foi entregar uma lista de pessoas que queríamos no filme e o estúdio foi um a um dizendo se podíamos usar ou não.”

No filme, o vigilante mascarado terá sua identidade secreta exposta e será trancafiado na super-prisão de segurança máxima que ajudou a povoar. O iniciante Justin Marks, de 22 anos, cuida do roteiro de Super Max. Goyer produzirá.

Fonte: Omelete

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.