Christian Bale volta a falar sobre o próximo Batman

0
808

À revista TotalFilm, o ator Christian Bale voltou a falar sobre o próximo filme de Batman, um assunto que deve marcar suas entrevistas para a divulgação de O Exterminador do Futuro: A Salvação. Bale repete o discurso de sempre – "Tem que ser a história certa…" – mas também divaga sobre o herói.

"Teria que ser uma história boa. Não dá pra fazer Cavaleiro das Trevas e depois desapontar. Eu gostaria que as pessoas dissessem ‘você nunca vai fazer um bom terceiro filme’, porque poderíamos provar o contrário. Mas esse sou eu. O fato é que eu vou ter que fazer! Está no meu contrato! No de Chris [Nolan, o diretor] não está [a exigência de três filmes]. Então estou meio ferrado se ele decidir que não quer mais voltar", disse.

Sobre a ética do segundo filme dirigido por Nolan: "A ideia dos telefones celulares e da triangulação em TDK, com Batman dizendo a Lucius que eles vão largar tudo depois que a missão estiver cumprida, tem a ver com a realidade, com os abusos de escutas telefônicas que saem por aí. Então há limites. Com a tecnologia, assim como em tudo, tem que haver moderação".

Enquanto Bale para para refletir, Nolan se prepara para dirigir Inception antes de se concentrar no seu terceiro filme do Morcego.

Via Omelete

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.