Christian Bale comenta novo Batman

0
222

Enquanto promovia o seu novo trabalho, Rescue Dawn, o ator Christian Bale falou ao SuperheroHype sobre The Dark Knight, continuação de [BP]Batman Begins[/BP].

O intérprete do Homem-Morcego começou falando das mudanças de um filme para o outro. “Eu nunca repeti um papel antes, então sei que obviamente haverá um progresso em relação ao personagem. Chris [Nolan, o diretor] e eu trabalhamos bem juntos, e da primeira vez era mais uma experimentação. Agora as pessoas nos apóiam completamente, então temos esse suporte para arriscar mais”, disse.

Bale conta que a franquia facilitou a produção de seus trabalhos menos populares. Werner [Herzog, diretor] e eu queremos fazer Rescue Dawn há dois anos e meio, mas o financiamento só saiu depois que eu fiz [BP]Batman[/BP] Begins. Estou passando pela primeira fase da minha vida em que de fato planejo o futuro. Antes você sabia o que faria nos próximos dois meses e depois era pura sorte. Já cheguei a ficar sem trabalho por um ano e meio, ou algo assim. Ter uma franquia nas costas é a hora em que você pode sentar e relaxar. Claro, eles podem me dispensar a qualquer minuto, mas é uma fase boa.”

Como sempre, o papo converge para o [BP]Coringa[/BP]. Heath [Ledger] é uma grande escolha para o papel. Gosto dele pessoalmente, e ele tem uma gana pelo personagem. Acho que ele fará algo bem diferente.”

The Dark Knight estréia em 18 de julho de 2008.

[tags]The Dark Knight[/tags]

Fonte: Omelete

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.