X-Men: Apocalypse teve novos detalhes revelados pelo seu diretor Bryan Singer. Em entrevista para a Variety, o diretor revelou que o filme terá uma duração maior e uma homenagem no final:

“Eu acho que será um longo filme de X-Men. Eu costumo fazer os filmes da fraquia com mais ou menos duas horas, mas este eu realmente deixei ficar um pouco maior, porque ele é uma espécie de conjunto dos seis filmes. Existe até mesmo uma homenagem no final. Há uma cena – que será spoiler pois decidi usá-la no próximo trailer, que sai em seis meses e é um trailer muito legal – mas essa homenagem é como um pacote dos seis filmes. Então esse filme será um pouco mais longo, mas com certeza não será chato”.

Singer também falou sobre as atuações de Michael Fassbender, James McAvoy e Oscar Isaac:

“Esse rapaz [Fassbender] é incrível, ele pode ir de um momento totalmente devastador e emocionante para dançar ‘Blurred Lines’ na cena seguinte. Ele, James McAvoy e o vilão Oscar Issac são três dos melhores atores do cinema, em sua faixa de idade. Eles não serão elogiados ou coisas assim porque eles estão em um filme de ‘X-Men’ e filmes de quadrinhos não pegam esse tipo de porcaria. Mas eles vão entregar performances particulares extraordinárias em X-Men: Apocalipse. O filme é muito emocinal. Eu adoro as qualidades de seus personagens e seus relacionamentos”.

Leia a sinopse oficial de X-Men: Apocalypse

Desde o início da civilização, ele foi adorado como um Deus. Apocalipse, o mutante mais poderso do Universo X-Men, acumulou o poder de vários outros mutantes, tornando-se imortal e invencível. Quando acorda depois de milhares de anos, ele fica desiludido com o mundo atual e recruta um time de mutantes poderosos, incluindo um desencorajado Magneto (Michael Fassbender), para acabar com a raça humana e criar uma nova ordem mundial, sob o qual ele reinará. Com o destino da Terra por um fio, Mística (Jennifer Lawrence), com a ajuda do Professor X (James McAvoy) vai liderar um grupo de jovens X-Men para interromper a extinção e salvar a humanidade da destruição.

O filme se passará em 1983 e terá ainda o retorno de Fera (Nicholas Hoult) e Mercúrio (Evan Peters). Oscar Isaac será o vilão Apocalipse e Rose Byrne voltará como Moira MacTaggert. Ciclope (Tye Sheridan), Tempestade (Alexandra Shipp) e Jean Grey (Sophie Turner) aparecerão nas suas versões jovens. Lana Condor será Jubileu e Olivia Munn interpretará Psylocke. O filme também pode contar com a participação de Halle Berry (Tempestade).

X-Men: Apocalypse chegará aos cinemas em 27 de maio de 2016.

Galeria de Imagens

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.