Bryan Singer quer Terence Stamp como Zod em Superman: Man of Steel?

2
539

Em Superman II, de 1980, o ator Terence Stamp imortalizou o vilão General Zod. Depois de dirigir Superman – O Retorno, homenagem escancarada ao primeiro filme do Homem de Aço, o cineasta Bryan Singer atualmente pensa na continuação, Superman: Man of Steel. No momento Singer dirige ninguém menos do que Terence Stamp no thriller de Segunda Guerra Valkyrie

Já percebeu onde vamos chegar?

Segundo o site AICN, Singer está botando uma pressão em Stamp para que ele reviva Zod no cinema. O vilão kryptoniano, originalmente banido para a Zona Fantasma, retornaria à série no novo longa do Super.

O rumor é bastante instável a esta altura – alguém passou pelo set de Valkyrie e, acompanhando Singer, ouviu falar em Zod. Vamos ver se a especulação pega.

O filme estava agendado para sair em 2009, mas com a Warner colocando o filme da Liga na frente, é possível que Superman: Man of Steel só chegue em 2010.

Compre aqui Superman: O Retorno

Fonte: Omelete

2 COMMENTS

  1. o super man, ao contrario de muitos heróis que estao por ai, inclusive com lançamentos de seus filmes, é o personagem em quadrinhos de maior conteúdo filosófico, além de ser o mais dotado de poderes (são poderes de quase todos os outros herois num só).
    Dessa forma, um novo filme nao justificaria que fosse um fiasco, é o personagem que mais pode ser explorado e, ate entendo o motivo que nao houve toda essa exploração no super returns, por que tivemos que reviver o personagem.
    dessa forma, se um homem com uma armadura de ferro pode fazer tanto sucesso como o Homem de Ferro, imagine o homem de aço, salvador do mundo em que vivemos?
    um fime de bastante rapidez como o flash
    um filme de mais força bruta que o hulk
    um filme mais forte que o justiceiro
    e de mais conteudo que muitos outros indicados na academia…
    isso tudo é possivel, pois estamos falando do Super Man, o herói que encantou gerações e gerações e que, nao obstante, deveria servir de inspiração para muitos lideres na face da Terra.
    Em assim sendo, fazer o filme do persogem é fácil, basta querer!
    Sou fã incondicional do personagem e as vezes acho, de verdade, que nao se trata de um mero personagem, mas alguem que realmente existe, pois esta nos nosso corações, ao contrario de muitas pessoas que apesar de existirem, melhor que nao estivessem aqui…
    Heberth Langbehn

  2. Eu achoi que se o filme deve ser feito ,tende ser continuação do super o retorno , acho a maior palhaçada eles mudarem de uma hora para a outra a história inteira ser modificada ,apenas por falta d criatividade .adoro o superman e só assisto se for de continuação do original ,como foi o de Christofer R.!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.