Bryan Singer pode assumir outro filme antes de voltar a Superman

0
243

Oficialmente, a produção do próximo filme de Superman começaria em janeiro ou fevereiro, assim que o diretor Bryan Singer finalizar Valkyrie, no fim de 2007. Acontece que a continuação de Superman – O Retorno pode ter que esperar mais.

Ao RottenTomatoes, os produtores de The Mayor of Castro Street, Neil Meron e Craig Zadan, disseram que Singer assumirá outro filme antes de voltar ao Homem de Aço. “O próximo Superman está longe de acontecer”, disse Meron. Zadan emendou: “Nem precisa se preocupar. Acredite. A pré-produção de Castro Street já deve começar enquanto Singer finaliza Valkyrie.

Desde 2005 não se escutava novidades sobre o projeto. The Mayor of Castro Street é uma adaptação do livro de Randy Shilts sobre o assassinato do político de São Francisco Harvey Milk. Milk foi o primeiro gay a ser eleito para um cargo público nos Estados Unidos. Ele foi morto com dois tiros por um colega homofóbico – militante anti-gays -, ao lado do prefeito George Moscone, em 1978.

O roteiro é de Brandon Boyce, com quem Singer trabalhou em O aprendiz. Singer, Zadan, Meron e Tom DeSanto são os produtores. As filmagens estavam originalmente agendadas para começar assim que Superman Returns terminasse, mas no meio pintou o convite de Tom Cruise para que Singer fizesse Valkyrie.

O cineasta, também homossexual assumido, declarou que Harvey Milk incutiu orgulho nos homens e mulheres gays numa época conturbada da história e pagou o mais alto preço por isso. É, evidentemente, um projeto caro a Singer – mas será mesmo que ele o colocará na frente do Super-Homem?

Fonte: Omelete

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.