Brandon Routh fala sobre Liga da Justiça

1
230

Brandon RouthApós os boatos que correram nos últimos dias sobre o adiamento nos trabalhos na seqüência de Superman: O Retorno, em detrimento de um filme da Liga da Justiça, o homem de aço em pessoa, Brandon Routh, deu uma entrevista ao site IESB.com sobre o assunto.

Routh afirma não saber muito mais que nós sobre a situação dos filmes, mas que está louco para voltar aos sets de filmagens e interpretar novamente o último filho de Krypton. Segundo o ator, até que lhe digam o contrário, os trabalhos em cima do novo Superman, intitulado provisoriamente de The Man of Steel, devem começar ano que vem, quando o diretor Bryan Singer terminar os trabalhos de seu próximo filme, Valkyre.

Porém, ele não descarta sua participação no filme da Liga, pelo contrário, se mostrando ansioso para trabalhar com Christian Bale (o Batman na nova franquia do Cavaleiro das Trevas) e com quem quer que esteja no filme. Será esta uma confirmação que os melhores heróis do Universo DC serão reunidos no filme da heróica equipe?

A única coisa que sabemos com certeza é que o primeiro tratamento do roteiro da adaptação do supergrupo para o cinema, escrito pelo casal Kieran e Michele Mulroney, agradou aos engravatados na Warner. Portanto, continua no ar o mistério de quem está na Liga.

Fonte: Cinema com Rapadura

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.