Bloodshot, adaptação dos quadrinhos da Valiant Comics, ganhou um novo teaser. A prévia apresenta Jimmy Dalton, personagem vivido por Sam Heughan. Confira abaixo:

No elenco temos Vin DieselToby Kebbell, Eiza Gonzalez, Michael SheenTalulah Riley, Alex Hernandez e Sam Heughan. A direção é de Dave Wilson, já o roteiro é de Eric Heisserer (A Chegada).

Confira a sinopse de Bloodshot

“Uma bala atravessando a cabeça de sua esposa é tudo o que Ray Garrison (Vin Diesel) consegue ver antes de sua morte. Quando acorda, também se torna a única coisa que consegue se lembrar. Garrison não está morto, mas também não está vivo da forma tradicional. Ray acabou sendo utilizado como cobaia para o experimento do Dr. Emil, que substituiu seu sangue por uma nano tecnologia que lhe permite se recuperar de graves lesões. A partir desse momento, Ray Garrison se torna o poderoso Bloodshot, uma máquina de matar que tenta se lembrar de seu passado e buscando vingança por acontecimentos recorrentes em seus pensamentos.”

Bloodshot chega aos cinemas em 13 de março de 2020.

Bloodshot é um supersoldado que passou anos manipulado pelo Projeto Espíritos Ascendentes. Após se libertar do projeto, ele tenta desvendar a verdade sobre si próprio, já que tem dezenas de memórias implantadas, vidas inteiras que não são a dele.

Ele é praticamente invencível graças aos nanites que circulam pelo seu sangue, lhe dando capacidade sobre-humana de cura, resistência e força, permitindo ainda que altere sua aparência por curtos períodos de tempo e controle máquinas. Foi criado em 1992 por Don Perlin Kevin VanHook.