Avi Arad comenta o filme de Magneto

0
337

Em entrevista à MTV matriz, Avi Arad, produtor dos filmes da Marvel, falou um pouco sobre o filme de Magneto.

Arad reiterou detalhes já conhecidos do roteiro. “Pense naquele encontro que tivemos com ele no primeiro filme dos X-Men, ainda criança no campo de concentração. O que aconteceu com a vida dele depois da guerra?”, pergunta Arad.

E ele mesmo responde: “O filme vai acompanhar a descoberta de Magneto dos seus poderes e sua jornada de sobrevivência como um jovem homem. Não faltam oportunidades para incluirmos o tipo de coisa que pode deixar o filme interessante”.

Recém-demitido do filme do Flash, David Goyer foi parar onde todos os descontentes com a DC arrumam abrigo: na Marvel. Ele será o diretor do filme solo de Magneto.

Sheldon Turner (Snakes on a plane) escreveu a primeira versão do roteiro, que o recém-contratado diretor David Goyer revisará. A trama se centrará na aproximação entre Magneto e o Professor X. O longa começará em Auschwitz, em 1939, onde o judeu Eric Lehnsherr está preso com seus pais e onde o soldado Charles Xavier chega lutando pela liberdade no campo de concentração. À medida que Lehnsherr usa seus poderes para se vingar dos nazistas, a amizade dos dois se abala.

David Samuel Goyer é conhecido pelo roteiro de Batman Begins e por produzir e roteirizar Blade e Blade II. Seu primeiro grande trabalho como diretor foi Blade: Trinity. A primeira missão de Goyer agora é achar um ator que honre Magneto da forma que Ian McKellen honrou na x-trilogia.

[tags]Magneto[/tags]

Fonte: Omelete

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.