Aves de Rapina (Arlequina e a Sua Emancipação Maravilhosa), adaptação dos quadrinhos da DC Comics, ganhou um novo vídeo com cenas inéditas do filme. O vídeo anuncia sua trilha sonora oficial (que foi divulgada alguns dias atrás). Assista abaixo:

Aves de Rapina seguirá uma aliança improvável entre suas protagonistas femininas, ao unir forças contra um dos mais cruéis senhores do crime de Gotham, Máscara Negra (Ewan McGregor). O filme, dirigido por Cathy Yan, do Dead Pigs , com um roteiro de Christina Hodson, de Bumblebee , deve trazer algo único ao mundo do cinema de super-heróis.

“É sempre divertido apresentar ao público um novo personagem”, disse Hodson ao ComicBook.com em uma entrevista no ano passado. “É ótimo mergulhar fundo em todos os personagens diferentes, fazer minha pesquisa sobre os personagens coletivamente também individualmente e conhecê-los um pouco mais e, em seguida, me sentir livre para sair um pouco e fazer algo novo e diferente e trazê-los para a tela de uma maneira que parecia ao lado de Harley. ”

Leia a sinopse de Aves de Rapina

Já ouviu falar daquela sobre o policial, o passarinho, a psicótica e a princesa da máfia? ‘Aves de Rapina’ é um conto deturpado contado pela própria Harley Quinn, e da única forma como Harley consegue contá-la. Quando o vilão mais narcisista e nefasto de Gotham City, Roman Sionis, e sua zelosa mão-direita, Zsasz, colocam o alvo em uma garota chamada Cass, a cidade vira de cabeça para baixo procurando por ela. Os caminhos de Harley, Caçadora, Canário Negro e Renee Montoya colidem um com o outro e o time não tem escolha a não ser derrubar Roman de seu pedestal.

O elenco conta com Margot Robbie (Arlequina), Mary Elizabeth Winstead (Caçadora), Jurnee Smollett-Bell (Canário Negro), Rosie Perez (Renee Montoya), Ella Jay Basco (Cassandra Cain), Ewan McGregor (Máscara Negra) e Chris Messina (Victor Zsasz).

Aves de Rapina tem estreia marcada no dia 06 de fevereiro nos cinemas nacionais.

Aves de Rapina

Os próximos filmes da DC incluem Aves de Rapina (Arlequina e a Sua Emancipação Maravilhosa) em 7 de fevereiro, Mulher-Maravilha 1984 em 5 de junho, Batman em 25 de junho de 2021, Esquadrão Suicida em 6 de agosto de 2021, Adão Negro em 22 de dezembro 2021, Shazam! 2 em 1 de abril de 2022, The Flash em 1 de julho de 2022 e Aquaman 2 em 16 de dezembro de 2022.