Ator dispensa papel do Lanterna Verde

0
1225

Columbus Short O ator Columbus Short (O Poder do Ritmo), que havia feito teste para viver o Lanterna Verde em Liga da Justiça, disse ao site da MTV que recusou o papel do super-herói. Segundo ele, o filme é "muito pipoca" para seu gosto.

"Liga da Justiça será maravilhoso, o filme será enorme. Mas não é para mim", declarou, explicando em seguida: "Eu acho que chega uma hora na carreira de um ator em que ele tem que decidir que tipo de ator ele quer ser: quero fazer filmes comerciais, mas quero seguir neste caminho? Ou quero seguir outro?"

Detalhe: Short tem 25 anos e começou a atuar no cinema há apenas três anos, quando participou de Entre Nesta Dança (2004).

O ator é o segundo a desistir de Liga da Justiça. No final de setembro, Jessica Biel recusou o papel da Mulher-Maravilha após ter iniciado negociações para interpretá-la (leia nota de 28/09/2007).

Com Short fora, o intérprete do Lanterna Verde pode ser T.I., Common ou Tyrese Gibson. Ou algum outro ator cujo nome ainda não foi levantado, claro.

Fonte: Cinema em Cena

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.