Ator de Lost no elenco de X-Men Origins: Wolverine

0
1534

wolverinex_capa1

Dominic Monaghan De acordo com o site Just Jared, Dominic Monaghan (o Merry de O Senhor dos Anéis e Charlie de Lost) se juntou ao elenco de X-Men Origins: Wolverine.

Monaghan viverá Barnell Bohusk, mutante meio pássaro, meio homem. No Brasil o personagem é conhecido como Bico, foi criado por Grant Morrison no arco de histórias "E de Extinção" de Novos X-Men, porém perdeu os seus poderes na saga Dinastia M. Atualmente o personagem sofreu uma reformulação e passou a ser chamado de Blackwing (Asa Negra no Brasil) cujos poderes são de origem tecnológica. Fará a sua estréia aqui no Brasil em Marvel Especial 6, dedicado aos Novos Guerreiros, grupo do qual fará parte.

Bico Não foi informado qual versão do personagem estará no filme. Aposto que seja o Bico, aliás estou torcendo :).

O filme, um prelúdio à série X-Men, conta a história do passado violento de Wolverine (novamente interpretado por Hugh Jackman), sua descoberta do mundo dos mutantes e a passagem pelo nefasto programa Arma X, que transforma pessoas em armas vivas.

X-Men Origins: Wolverine tem direção de Gavin Hood. O roteiro é de David Benioff (Tróia) e os produtores são Lauren Shuler Donner e Ralph Winter (os mesmos da trilogia X-Men) junto com Jackman e John Palermo.

O filme estréia em 1º de maio de 2009.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.