Arqueiro Verde no cinema… mas de uma maneira bem diferente

0
308

Parece que finalmente Hollywood, depois de anos fazendo a receita do “filme-de-origem-para-abrir-trilogia”, vai começar a ousar mais com filmes de super-heróis. David Goyer, que recentemente perdeu a adaptação para as telonas do [BP]Flash[/BP] (leia), vendeu uma idéia para a [BP]Warner[/BP] Bros. de um filme bem diferente do gênero, estrelado pelo Arqueiro Verde.

Segundo ele contou para a matriz da [BP]Wizard[/BP], o longa é mais um drama de cadeia do que um filme de super-heróis. Nele, Oliver Queen será o [BP]Arqueiro Verde[/BP] durante pouco mais de 15 minutos. Capturado e condenado injustamente, o vigilante mascarado terá sua identidade secreta exposta e será trancafiado na super-prisão de segurança máxima que ajudou a povoar. Revoltado, tentará fugir dali – e para tanto precisará aliar-se a alguns de seus inimigos, enquanto tenta manter-se vivo e à salvo de outros supervilões sedentos por vingança.

“A prisão estará cheia de vilões B e C do Universo DC. Para os fãs, eles estarão todos sem uniforme e usando seus nomes verdadeiros, mas alguns terão poderes e coisas do tipo”, explica Goyer.

O filme será intitulado Super Max e ainda não tem cronograma. Parece interessante… resta saber se sairá do papel ou, como o Flash, será ousado demais para os executivos que ainda pensam em super-heróis como diversão-família.

Notícia retirada do site Omelete

[tags]Arqueiro Verde[/tags]

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.