Adaptação ao cinema da HQ clássica Homens Metálicos tem novidade

0
360

Anunciada há um ano pela produtora Lauren Shuler Donner (trilogia X-Men), a adaptação ao cinema da HQ Metal Men, ou Homens Metálicos no Brasil, da DC Comics, volta a ser notícia.

A Warner Bros. destacou o inexpressivo roteirista Eric Champnella (seu trabalho mais destacado foi a comédia Eddie, com Whoopi Goldberg) para tocar o script, que teve consultoria inicial do quadrinista Geoff Johns, parceiro criativo e de negócios de Richard Donner, marido de Lauren. Johns serve de produtor-executivo do filme.

O projeto levará às telonas a criação de 1962 de Robert Kanigher. O supergrupo é formado por seis robôs feitos de metais distintos: Ferro, Ouro, Chumbo, Estanho, Mercúrio e Platina. Os personagens tiveram título próprio até 1963 e foram ressuscitados em 1976. Atualmente, são coadjuvantes das histórias do Super-Homem. Suas aventuras originais tinham como ponto em comum a destruição dos robôs ao final de cada episódio, seguido pela reconstrução na próxima edição pelo Dr. Will Magnus, seu criador.

Não há data para o início da produção ainda.

Notícia retirada do site Omelete

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.