NY Comic Con: Marvel [e pós-Civil War]

0
661 views

Atenção. Esta notícia contém spoilers, com revelações de eventos que ainda não foram publicados no Brasil.

A Marvel fez vários anúncios nesta New York Comic Con:

Os artistas Stefano Caselli e Barry Kitson assinaram contratos de exclusividade com a editora. "Eu já estava saindo da revista da Legião de Super-Heróis quando a Marvel me chamou. Acho que isso é destino", disse Kitson. "A Marvel confia em mim e espero retribuir."

Namor, O Príncipe Submarino, ganhará em junho uma mini-série chamada Sub-Mariner: Revolution. Os roteiros serão de Peter Johnson e Matt Chernis, com arte por Phil Briones. A trama mostrará os efeitos da Civil War em Namor e seu povo, os atlantes. Participarão da série Tony Stark, Charles Xavier, Wolverine, os Illuminati, Nitro e Howard, o Pato.

A mini-série The Initiative, que mostrará as 50 equipes do governo dos Estados Unidos, trará uma nova personagem: Kimono, um estudante de Curt Connors que roubou seu soro de Lagarto. Além disso, um personagem ligado aos X-Men aparecerá na história. Os X-Men em si não trabalharão para o Governo, mas são registrados desde o final de Dinastia M.

Foi divulgado que os roteiristas Dwayne McDuffie e Reginald Hudlin estão conversando para definir como se dará a entrada do Pantera Negra e Tempestade no Quarteto Fantástico. McDuffie escreve a série do Quarteto, enquanto Hudlin comanda a revista do Pantera.

Nova encontra Penance – anteriormente conhecido como Speedball – na terceira edição de sua revista. A revista lidará com Nova sabendo do ocorrido em Civil War. Além disso, Nova poderá enfrentar o Hulk em World War Hulk.

Paco Medina será o artista da nova série dos New Warriors (Novos Guerreiros), que será escrita por Kevin Grevioux. Na capa do número 1 pode estar um personagem conhecido agindo disfarçado. A série contará com vários personagens novos: Sophia (controla vento, frio e calor), War Hawk (voa e carrega armas), Decibel (poderes sônicos), Ripcord e Renascence, entre outros.

Thor terá sua nova série lançada em julho.

Matt Fraction e Barry Kitson comandarão uma nova série dos Campeões, com heróis criados em Civil War. A equipe será a que se baseará na Califórnia, dentro do projeto em que cada um dos 50 Estados dos EUA terá uma equipe. "Será uma experiência social do Homem de Ferro, reunindo pessoas perdidas em suas vidas que receberão poderes e codinomes como Afrodite, Hermes e Poseidon. Porém, quando um integrante sai, ele é retirado do projeto e substituído por outro igual, que tenha os mesmos poderes e exerça a mesma função dentro da estrutura da equipe. Não existe ligação afetiva", disse Fraction. Nenhum membro deve ficar no grupo por mais de um ano, já que os poderes dados a cada um têm duração de um ano.

Brian Bendis e Alex Maleev preparam dois especiais. O primeiro, Civil War: The Confession, focará Homem de Ferro e Capitão América. O outro será parte do projeto The End, com possíveis finais, com o Demolidor.

Os Vingadores Centrais (que recentemente mudaram de nome para X-Men Centrais e, depois para Defensores Centrais e posteriomente, Campeões Centrais), podem mudar de nome para Iniciativa Central, segundo o escritor Dan Slott. Um novo especial contará com a participação de Deadpool. O especial pode ter Fabian Nicieza como co-escritor.

O Mandarim voltará na revista do Homem de Ferro em breve. Rob Tellatore assume a arte da revista a partir do #15.

Um novo escritor para Spider-Man Loves Mary Jane será anunciado em breve, já que Sean McKeever foi para a DC.

Fonte: HQ Maniacs