Mark Millar fala sobre novos projetos

0
553 views

Civil War, a mega-saga que abalou a Marvel nos últimos tempos, chegou ao seu final. Seu idealizador, o roteirista Mark Millar, comentou em recente entrevista sobre os rumos que irá tomar agora.

Millar revelou que está escrevendo uma nova série, com Bryan Hitch cuidando dos desenhos. Os detalhes devem ser revelados uma semana após o lançamento da edição final dos Supremos, que também é da dupla. E por falar em Ultimates v2 #13, Millar revelou que a revista já está sendo colorida. "E há uma coisa especial na edição que fará com que a impressão demore um mês extra. Não quero estragar a surpresa, mas vocês verão o que quero dizer".

Outro projeto de Millar para a Marvel envolve seu retorno a um título em que já trabalhou. Segundo ele, há um grande artista envolvido, e mais detalhes serão divulgados no fim do ano. A única pista que Millar deu é que Blade é uma parte importante do projeto.

E logo depois, 1985, projeto inspirado no modelo das fotonovelas, e que no momento está sendo desenhado por Tommy Lee Edwards, será publicado.

Fonte: HQ Maniacs