Mark Millar e James McAvoy comentam Wanted

0
295 views

Wanted, adaptação para as telas dos quadrinhos da Top Cow, começa a ser rodada em abril. O autor da HQ, Mark Millar, pôde conferir uma pré-visualização de 30 minutos, com material de storyboards gerado no computador – e ele postou em seu site um comentário sobre o que viu.

"Esse filme vai ser sensacional. Não posso falar muito, mas ver algumas cenas do gibi tomando vida é como dar à luz um bebê de 100 milhões de dólares. A perseguição de abertura com The Killer e os outros perseguindo seus potenciais assassinos pelos terraços é de cair o queixo. Há três meses minha expectativa era zero, mas agora é enorme", comentou Millar.

Na aventura, o escocês James McAvoy (o fauno Tumnus de As crônicas de Nárnia) interpreta o fracassado Wesley Gibson, que descobre ser herdeiro de um dos mais poderosos supervilões do planeta, misteriosamente assassinado. A revelação é seguida de uma proposta: ele receberá 50 milhões de dólares se conseguir tornar-se tão bom quanto o pai. Para tanto, terá que passar por seis meses de treinamento com outros vilões. O assassino que serve de mestre nas aulas de Gibson é Sloan, papel de Morgan Freeman.

Em outro relato, McAvoy conversou com o ComingSoon sobre a produção. "Eles querem que eu faça o máximo de cenas de ação possível. Tem muita cena de correria, pilotagem, armas, essas coisas. Isso só é importante para mim, a razão pela qual aceitei participar de Wanted, porque coincide com as coisas em que acredito, como a idéia de que heróis não deveriam ser sempre perfeitos. Eles queriam um geek. Eu fiz o teste há um ano e eles não me chamaram. Só depois de sete meses vieram me dizer ‘então, você é a raspa do tacho, e é por isso que queremos você no filme", e eu curti.

A Universal Pictures considera o projeto uma prioridade e trabalha com orçamento mínimo de 100 milhões de dólares. Timur Bekmambetov, o diretor de Guardiões da Noite, comandará a produção, que estréia em 28 de março de 2008.

Fonte: Omelete