Johns fala sobre os atrasos em Action Comics

0
472 views

Geoff Johns, Richard Donner e Adam Kubert começaram um arco em Action Comics chamado "Last Son", e as edições todas esgotaram até que… a revista atrasou.

Visando evitar enormes atrasos, a DC decidiu passar as três últimas partes do arco para as edições 851, 852 e 853. Com isso, as edições 848, 849 e 850 terão outras histórias.

"Atrasos são constantes atualmente na Marvel e na DC. Então elaboramos este plano para evitar maiores problemas, até porque queremos manter um bom nível nas histórias, até com outro Action Annual em 2008", disse Geoff Johns.

Segundo ele, as ilustrações com efeitos em 3D continuarão, mas agora na edição #851. "Acho que é uma ótima solução, já que será algo fantástico, mas trabalhoso. Outras histórias incríveis sairão enquanto isso, sem deixar os fãs na mão."

Após o final de "Last Son", Action Comics receberá "Escape From the Bizarro World" (Fuga do Mundo Bizarro), com Eric Powell, de The Goon, na arte. "Sou muito fã do Eric, e sempre falamos de uma história com o Bizarro e o Mundo Bizarro. Ele é o cara perfeito para desenhar isso."

"Então se preparem para ótimas histórias por vários e vários meses!", anuncia.

Fonte: HQ Maniacs