Jeph Loeb fala sobre a aparição de Stan Lee em Heroes

0
520 views

Jeph Loeb revelou como foi a participação de Stan Lee no seriado Heroes, o episódio ( "Unexpected") irá ao ar no dia 19 de fevereiro.

"Foi uma das maiores, se não a maior experiência que eu já tive fazendo TV ou filme", disse Loeb ao site Comics Continuum.

"A idéia da participação de Stan em Heroes surgiu depois que eu e um bando de roteiristas (Jesse Alexander, Aron Coleite e Joe Pokaski) fomos assistir a um evento com Stan Lee e Joe Quesada (editor-chefe da Marvel) mediado por Kevin Smith. Ficamos espantados com a esperteza de Stan e aí pensamos que seria sensacional se ele pudesse fazer uma participação no seriado. Na manhã seguinte levamos a idéia a Tim Kring (criador de Heroes), ele adorou e disse para prepararmos tudo. Conversei com Stan e ele topou na hora desde que sua participaçõa não tivesse mais que nove horas", revelou Loeb.

Loeb contou que toda a equipe de Heroes adorou a participação de Stan Lee, o mesmo foi atencioso com todos, deu autógrafos, tirou fotos e deu várias entrevistas e que foi muito bem como ator. "Fez a sua cena com Hiro (Masi Oka, também um grande fã dele), entrou em seu fantasticarro e foi embora noite adentro", disse Loeb muito contente com o evento.

Jeph Loeb que escreveu "Unexpected", disse que não permitiria que ninguém além dele fizesse este roteiro em particular.

Technorati : Heroes