Grant Morrison prepara edição apocalíptica de Batman

0
1.477 views

Enquanto o mundo está acabando, Batman encontra-se com o Demônio em pessoa para a derradeira batalha entre o bem e o mal. Nada mais apropriado para o número 666 de Batman – veja uma arte da edição:

O amalucado escritor Grant Morrison e o desenhista Andy Kubert – que vêm fazendo um trabalho notável com o Homem-Morcego – estão preparando esta edição "apocalíptica". E prepare-se para o melhor: o Batman da vez não é Bruce Wayne, mas seu filho Damian. Veja o que diz a DC:

"Conheça Damian Wayne, o Batman de Amanhã, nesta edição especial passada 15 anos no futuro numa Gotham de pesadelo! Em um mundo transtornado pelo terrorismo, pragas, clima incontrolável e super-criminosos bizarros, faltam 24 horas para a batalha climática do Armageddon – e apenas um homem pode impedi-lo. Mas ele quer fazer isto?

O Filho do Morcego encontra o Príncipe das Trevas e o cenário está montado para a última batalha entre o mal e a ambigüidade moral. Conseguirá Damian fazer as pazes com sua herança para salvar o mundo? Descubra em Batman #666, ‘Números da Besta’."

A edição sai em 30 de maio nos EUA.

Fonte: Omelete