Galactus não aparecerá em Quarteto Fantástico 2

0
383 views

Informação do próprio Sr. Fantástico: Galactus não aparecerá fisicamente em Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado, a continuação de Quarteto Fantástico.

O ator Ioan Gruffudd conversou com o AICN sobre o filme e entregou: "Sentiremos a presença de Galactus no filme, mas ele não aparece fisicamente. Nos quadrinhos ele tem uma forma física, não?", responde e pergunta ao mesmo tempo. Isso significa que o segundo filme será uma preparação para a vinda dele no terceiro? "Esse segundo filme é mais finito do que o primeiro. O final não é aberto, nesse sentido", esclarece, deixando as dúvidas no ar. Será que teremos uma história do Devorador de Mundos mais parecida com Pesadelo Infinito, a ótima minissérie do universo Ultimate Marvel? Nela o grande inimigo durante várias edições foi a iminente chegada de "Gah-lak-tus", uma consciência coletiva alienígena que lembra um enxame de gafanhotos.

Na trama do filme, conforme o Surfista Prateado chega à Terra e cruza o globo causando pânico, para anunciar a vinda de Galactus, o devorador de mundos, Reed, Sue, Johnny e Ben precisam desvendar o mistério da sua chegada, enquanto enfrentam o surpreendente retorno de seu inimigo mortal, o Doutor Destino.

Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado (Fantastic Four: Rise of The Silver Surfer) estréia mundialmente em 15 de junho de 2007.

Fonte: Omelete