Frank Miller vai encerrar a saga de Martha Washington

0
514 views

Martha Washington, a personagem criada por Frank Miller e Dave Gibbons na minissérie Liberdade, terá o último capítulo da sua saga publicado este ano pela editora Dark Horse.

Martha, além de Liberdade, foi estrela de outras minis e especiais, como Martha Washington Vai À Guerra (publicada no Brasil) e Martha Washington Saves the World (inédita por aqui). Após a publicação do último volume (ainda sem nome), toda a saga da soldado dos EUA futurísticos sairá numa coletânea gigante – ainda este ano, segundo a editora.

A Dark Horse promete mais Frank Miller para este ano, após o sucesso de Sin City e das vendas crescentes de 300 de Esparta. Dois de seus trabalhos mais obscuros, Hard Boiled e Big Guy and Rusty The Boy Robot, ambos desenhados por Geoff Darrow, serão lançados em coletâneas – o primeiro em março, o segundo em maio.

Miller falou há pouco tempo que quer levar tanto Liberdade quanto Hard Boiled para a telona. O cara realmente quer passar esse fim de década em Hollywood. A Dark Horse, que nunca vendeu tanto, só agradece.

Fonte: Omelete