Diretor de Quarteto Fantástico diz que está trabalhando no design de Galactus

0
419 views

A questão persiste. Depois de Ioan Gruffudd dizer que Galactus não apareceria fisicamente em Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado, a continuação de Quarteto Fantástico, o diretor Tim Story agora diz que o vilão aparece, sim.

Em sua página no MySpace, Story pediu para que os fãs não acreditem em tudo que lêem. "Nós ainda não finalizamos o design de Galactus, então tome cuidado com o que aparece por aí. Acredite… Ninguém sabe ainda. Uma coisa é certa, você pode esperar pela aparição dele. Será bem poderoso, a maioria das pessoas ficará satisfeita", comentou.

Como Story se refere ao Galactus, em inglês, como "him/it", sem definir o gênero – se será um ser de forma humana ou alguma espécie de entidade, de "coisa" -, nossa suposição continua: será que teremos uma história do Devorador de Mundos mais parecida com Pesadelo Supremo, a ótima minissérie do universo Ultimate Marvel? Nela o grande inimigo durante várias edições foi a iminente chegada de "Gah-lak-tus", uma consciência coletiva alienígena que lembra um enxame de gafanhotos.

Na trama do filme, conforme o Surfista Prateado chega à Terra e cruza o globo causando pânico, para anunciar a vinda de Galactus, Reed, Sue, Johnny e Ben precisam desvendar o mistério da sua chegada, enquanto enfrentam o surpreendente retorno de seu inimigo mortal, o Doutor Destino.

Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado (Fantastic Four: Rise of The Silver Surfer) estréia mundialmente em 15 de junho de 2007.

Fonte: Omelete