Chefão fala dos filmes da Marvel

0
550 views

Kevin Feige, um dos chefões do Marvel Studios, disse em entrevista ao The News-Sentinel algumas coisas interessantes sobre futuros projetos com os super-heróis da editora.

"Quarteto Fantástico: O Surfista Prateado é continuação de Quarteto Fantástico. Conversamos muito sobre desenvolver um filme próprio para o Surfista. Mas nós, da Marvel, decidimos que seria melhor introduzi-lo da maneira como é nos quadrinhos, ou seja, dentro de uma aventura do Quarteto Fantástico. Se tudo funcionar (com o personagem), adoraríamos criar um filme só dele", contou Feige.

Ele também comentou sobre a armadura do Homem-de-Ferro. "Temos artistas que estão trabalhando nela (na armadura) já há um ano. Eles estão criando o que eu acredito ser a melhor tradução de um personagem dos quadrinhos para o cinema e também a melhor versão da armadura que já existiu".

Para finalizar, Feige falou sobre o próximo filme do Hulk. Segundo ele, o longa inicial feito por Ang Lee é bom, mas com o novo a Marvel Studios planeja mostrar um lado diferente do personagem. "Queremos mostrar o desenvolvimento de uma força que você não sabe que tem dentro de si".

Quarteto Fantástico: O Surfista Prateado estréia no Brasil no dia 29 de junho com direção de Tim Story e com o mesmo elenco principal. Homem-de-Ferro chega aos cinemas americanos em 2008 com direção de Jon Favreau. Hulk será dirigido por Lous Leterrier e estréia nos EUA em 13 de junho de 2008.

Fonte: Herói