Supergirl: Veja imagens de “Crisis on Earth X: Part 1”, crossover das séries de tv da DC/CW

0
58 views
Supergirl - Crisis on Earth-X, Part 1

Supergirl ganhou imagens do oitavo episódio da terceira temporada. O episódio intitulado “Crisis on Earth X: Part 1” irá ao ar no dia 27 de novembro no canal CW dos EUA. Esse episódio é a primeira parte do crossover especial com os heróis da DC/CW. Veja abaixo (clique nas imagens para ampliá-las):

Leia a sinopse do episódio Supergirl – Crisis on Earth X: Part 1

Leia abaixo a sinopse do oitavo episódio da segunda temporada.

EPISÓDIO 3×08

“Crisis on Earth X: Part 1”

O casamento de Barry e Iris reúne a turma, mas problemas surgem quando vilões da Terra-X atacam a cerimônia. Os super-heróis contam com a ajuda de seus super amigos como Cidadão Frio, The Ray, Felicity Smoak, Iris West e Alex Danvers para enfrentar os perigosos vilões. Os heróis mais poderosos da Terra – Arqueiro Verde, Supergirl, The Flash e Canário Branco – lideram suas equipes na batalha para salvar o mundo.

Criada por Greg Berlanti (The Flash, Arrow) e Ali Adler (No Ordinary Family), o projeto adapta HQ da DC Comics criada por Otto Binder e Al Plastino em 1959.

A história gira em torno de Kara Zor-El (Melissa Benoist, de Glee) que escapou da destruição do planeta Krypton quando tinha doze anos de idade (Malina Weissman). Desde sua chegada na Terra, ela vem se mantendo no anonimato. Apenas os Danvers, sua família adotiva, conhecem seus poderes. Aos 24 anos de idade, Kara testemunha um desastre, o qual a força a utilizar seus poderes em público. A partir desta experiência, ela começa a perceber, pela primeira vez em sua vida, que seus poderes poderiam servir a humanidade. Assim, ela assume seu lado heroína.

Kara trabalha na CatCo, onde conhece e passa a se interessar romanticamente por James Olsen (Mehcad Brooks, de Necessary Roughness), ex-fotógrafo do Planeta Diário que agora atua como diretor de arte.

CatCo está sob o comando Cat Grant (Calista Flockhart, de Brothers & Sisters, Ally McBeal), uma magnata da mídia que iniciou carreira como jornalista e agora controla uma empresa de importância global, tendo Kara como sua assistente. Na empresa também trabalha Winslow Schott (Jeremy Jordan), conhecido como Toyman, um gênio da tecnologia que atua como um dos melhores programadores na CatCo. Winslow é vizinho de Kara, por quem é apaixonado.

No elenco também estão Laura Benanti (Go On, Nashville), como Alura Zor-El, mãe biológica de Kara; Chyler Leigh (Grey’s Anatomy, Taxi Brooklyn), como Alex Danvers, irmã adotiva de Kara, uma jovem cientista; e David Harewood (Homeland) como Hank Henshaw, um ex-agente da CIA que agora está no comando do Department of Extra-Normal Operation, órgão responsável por avaliar ameaças extraterrestres ao planeta Terra. Nos quadrinhos, Henshaw também é conhecido como o vilão Superciborgue, uma versão cibernética do Superman.