iZombie: Veja pôster da terceira temporada

0
175 views

iZombie ganhou um pôster da terceira temporada. A série retorna pelo canal CW no dia 4 de abril nos EUA. A imagem sugere uma revolução liderada por Olivia, com a legenda “zumbis uni-vos”. Veja abaixo:

iZombie

Olivia Moore (Rose McIver, de Once Upon a Time e Masters of Sex), mais conhecida como Liv, é uma estudante de medicina que se transforma em zumbi. Para manter sua humanidade, ela precisa se alimentar de cérebros humanos. Liv arranja então um emprego de assistente de médico legista.

No entanto, ao comer o cérebro de alguém, ela passa a ter acesso às lembranças daquela pessoa. Assim, com a ajuda de seu chefe e de Clive (Malcolm Goodwin, de Breakout Kings), um detetive, Liv investiga e soluciona casos policiais a cada episódio.

Para Clive, que recém foi transferido para a Homicídios, Liv tem dons psíquicos. Assim, ele aproveita a colaboração da menina a fim de obter bons resultados dos casos que investiga.

O Dr. Ravi Chakrabarti (Ruhul Kohli) é um homem com uma mente brilhante, que se torna amigo, colega e confidente de Liv. A melhor amiga dela é Peyton (Aly Michalka, de Hellcats), com quem divide um apartamento. Peyton desconhece a atual situação da amiga. Seu comportamento distante leva Peyton a acreditar que Liv não está mais interessada em manter sua amizade.

No elenco também estão David Anders (Alias), como Blaine, um rapaz rico que se envolve com o tráfico de drogas; Robert Buckley (One Tree Hill), como Major, ex-noivo de Liv que está tentando estabelecer uma relação de amizade com ela; e Molly Hagan (Unfabulous), como Eva Moore, a mãe de Liv.

Entre as participações especiais estão Judy Reyes (Devious Maids) como Lola Abano, a esposa de um artista que se torna suspeita de um assassinato; Aleks Paunovic (The 100); e Steven Weber (Wings, NCIS: New Orleans), como o diretor de uma empresa de bebidas energéticas.

Michalka substituiu Alexandra Krosney (Last Man Standing), e Hagan entrou no lugar de Nora Dunn. Elas interpretaram Peyton e Eva, respectivamente, no piloto produzido para avaliação.

Criada por Rob Thomas (Veronica Mars) e Diane Ruggiero, a série adapta a HQ criada por Chris Robertson e Michael Allred. Trata-se de um drama policial com elementos sobrenaturais.