Demolidor, série do personagem da Marvel produzida pela Netflix, ganhou mais um vídeo promocional.

A prévia apresenta algumas cenas vistas nos vídeos anteriores, mas traz referências com os Defensores, equipe que será formada pelo próprio Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro numa futura mini-série da Netflix. O próprio vídeo, intitulado “The First Defender (O Primeiro Defensor)”, faz uma referência ao Capitão América, The First Avenger (O Primeiro Vingador). O vídeo também faz uma piada sobre seu traje ainda “estar em progresso", que os fãs certamente irão gostar.

Assista abaixo:

Demolidor

O elenco de Demolidor conta com Charlie Cox (Demolidor), Vincent D’Onofrio (Rei do Crime),Deborah Ann Woll (Karen Page), Rosario Dawson (Claire Temple), Elden Henson (Foggy Nelson), Vondie Curtis-Hall (Ben Urich) e Ayelet Zurer (Vanessa Fisk), entre outros. A série foi toda rodada em Nova York e tem Steven DeKnight (Spartacus, Smallville) como showrunner (produtor principal).

Demolidor estreia na Netflix em 10 de abril de 2015.

Demolidor (em inglês, Daredevil, que significa "demônio desafiador", ou "ousado") é um personagem de HQ da Marvel Comics, criado por Stan Lee e Bill Everett. Sua primeira aparição se deu já em sua própria revista, em 1964. No Brasil, suas histórias foram publicadas pela primeira vez pela editora Ebal, em 1968. Hoje, o personagem tem revista própria pela editora Panini Comics. Na editora G.E.A., nos anos 70, o personagem recebeu o nome de Defensor Destemido, tradução que, embora extensa, é mais fiel ao original.

Demolidor é o segundo herói cego dos quadrinhos,o primeiro é o Doutor Meia-Noite. Nos Anos 40, Jack Binder e Jack Cole já haviam usado o nome Daredevil em personagem que usava uma vestimenta azul e vermelha e possuía um bumerangue como arma.

Matthew "Matt" Michael Murdock era um excelente aluno e atleta, esta segunda condição obrigado a esconder do pai que exigia que o filho se dedicasse o tempo todo aos estudos. Ficou cego ainda na adolescência devido a acidente com um caminhão que carregava lixo tóxico. Em compensação, descobriu que seus outros sentidos haviam sido ampliados várias vezes, ficando tão aguçados que ele é capaz de ler um livro passando os dedos sobre as letras, sem ser em braile(tato), identificar pessoas pelo odor(olfato), consegue dizer exatamente quantos grãos de açúcar existem em uma rosquinha(paladar) e a sua audição, que foi o sentido mais aprimorado no acidente, lhe permite ouvir o zumbido de um mosquito a quilômetros de distância, além de ter se tornado uma espécie de radar. Assumiu o uniforme e o codinome de Demolidor para vingar seu pai, Jonathan "Jack" Murdock, apelidado de "O Batalhador", nessa época um boxeador em decadência e que foi morto ao recusar "entregar" uma luta. Adulto, tem vida dupla: durante o dia, é um simples advogado e à noite, vigia as ruas de Hell’s Kitchen, bairro da Cidade de Nova York. É avesso a participar de grupos de heróis, mas presta assessoria jurídica a muitos deles (como o Quarteto Fantástico). Tornou-se amigo do Homem-Aranha e foi um dos poucos a conhecer sua identidade (também acabou por revelar a sua à Peter Parker). Recusou convites para participar dos Vingadores, assim como o Homem-Aranha.

Galeria de Imagens
Ofertas Mercado Livre