X-Men Red é a nova revista mutante anunciada pela Marvel Comics a ser lançada em 7 de fevereiro. O título continuará a história de Jean Grey em uma série escrita por Tom Taylor, com arte de Mahmud Asrar e capas de Travis Charest.

“Como fã de X-Men, como fã de Jean Grey, como fã de Mahmud Asrar e como fã de Travis Charest, ser convidado a escrever X-Men Red é um sonho”, disse Taylor. “O tempo é certo para um livro dos X-Men assim, e estou muito entusiasmado com a história que estamos contando nessas páginas. Estou ansioso pela visão de Jean Grey para o mundo, e não posso esperar para que os leitores da Marvel conheçam a nossa equipe e novos mutantes, e para vê-los em ação. Escrever um livro dos X-Men é andar nos passos dos gigantes, então eu estou esperando que minha habilidade mutante secreta seja crescimento súbito do pé”.

X-Men Red - Arte da capa por Travis Charest
X-Men Red – Arte da capa por Travis Charest

“Jean Grey foi um dos meus personagens favoritos desde a Saga da Fênix Negra, então estou muito animado para fazer parte de seu retorno”, disse Asrar. “As histórias que planejamos contar realmente captam a essência dos X-Men que eu li criando amorosamente. É um prazer em trabalhar com essa equipe. Trabalhei em vários componentes deste livro, incluindo os desenhos dos personagens antigo e novo, e não tenho estado tão ansioso para ver a resposta a este livro há muito tempo.

“Tom conquistou o espírito de um livro X-Men por excelência”, disse Mark Paniccia, editor da série. “Tem momentos dinâmicos de heróis, grandes interações de personagens e um vilão inesperado no final. Mahmud está fazendo um dos melhores trabalhos de sua carreira, entrando neste totalmente carregado e projetando novos e novos trajes para a nossa equipe eclética. Estou emocionado ter Travis nas capas para esta série. Sempre pensei em ele como um dos melhores artistas da indústria. É uma verdadeira honra tê-lo como parte da equipe de X-Men Red “.