X-Men Blue #21 ganhou um preview da Marvel Comics. A edição é escrita por Cullen Bunn com arte de Jacopo Camagni e capa de Arthur Adams, Stephanie Hans e John Tyler Christopher.

X-men Blue #16 será lançada em 14 de fevereiro nos EUA ao preço de $3,99 dólares.

A revista terá 32 páginas. Confira abaixo (clique nas imagens para ampliá-las):

Leia a sinopse de X-Men Blue #21

Também foi divulgada a sinopse de X-Men Blue #21. Leia abaixo:

“Poison X”, segunda parte. Os X-Men e Venom têm feito as perguntas erradas na cantina equivocada do porto espacial. Piratas Espaciais é ruim o suficiente … mas eles são ainda pior quando eles estão usando simbiontes alienígenas como armas!

Os X-Men são uma equipe de super-heróis criada por Stan Lee Jack Kirby em 1963. Os mutantes são pessoas que nasceram com poderes super-humanos latentes, que geralmente se manifestam na puberdade. Temidos pelo restante da humanidade, os mutantes são ensinados pelo Professor Xavier a controlar suas habilidades. A HQ já ganhou quatro adaptações para o cinema, além de séries animadas, livros e jogos de videogame e computador.

A Marvel Comics é uma das principais editoras de quadrinhos nos EUA, com personagens como Homem-Aranha, X-MenQuarteto FantásticoHulkCapitão AméricaHomem de Ferro,Thor Demolidor. A empresa foi fundada em 1939 como Timely Publications  e era conhecida como Atlas Comics  na década de 1950. O lançamento do Quarteto Fantástico por Stan Lee e Jack Kirby e outros personagens no início da década de 1960 foi um marco importante para o sucesso que continua até hoje. Nos últimos anos a editora levou seus próprios personagens aos cinemas através da Marvel Studios, produzindo suas próprias adaptações. Desde 2009 se tornou parte do império Disney.